A ALAE (Aliança de Advocacia Empresarial), aliança da qual somos orgulhosamente um dos fundadores, realizou, dia 17 de maio, em São Paulo, o evento Cinco Anos de Lava Jato: reflexos para as empresas brasileiras, exclusivo para departamento jurídico de organizações.

Gladson Mota, Presidente da Aliança e Sócio do Escritório Aliado Mota e Massler abriram o evento, seguidos do Ministro Ricardo Villas Bôas Cueva que abriu a rodada de palestras do dia, onde abordou o tema “Complicance: perspectivas e desafios dos programas de conformidade”, com sessão de perguntas para os convidados, iniciada pelo sócio do CCA, Dr. Paulo Coimbra.

Durante o coffee break e houve a sessão de autógrafos da 2ª Edição do livro “Compliance: perspectivas e desafios dos programas de conformidade”, coordenado pelo Ministro Ricardo Villas Bôas Cueva e pela professora Ana Frazão.

A segunda palestra do dia, intitulada “Compliance e acordos de leniência em tempos de Lava Jato: é preciso mudar algo?”, ficou sob os cuidados de Emir Calluf Filho, Diretor Legal e de Compliance da J&F Investimentos e Gustavo Henrique Justino de Oliveira, Professor de Direito Administrativo da USP, Advogado e Árbitro, com mediação de Ubirajara Costódio, Sócio do Escritório Aliado Hilú, Costódio & Caron Baptista Sociedade de Advogados.

Para encerrar o primeiro evento do ano, Demétrio Magnoli, Colunista da Folha de São Paulo e Comentarista da Globo News abordou, brilhantemente, “Como está o Brasil depois de cinco anos de Lava Jato e o que esperar do futuro”.

 

 

Em breve mais imagens.